Write your awesome label here.
Fundamentos

Customer Success para Analistas

Estamos na era da retenção. Manter os clientes, além de satisfeitos, é um dos fatores cruciais para o sucesso de um negócio. E é embasada nessa e em outras necessidades, com o cliente no centro, que surgiram as primeiras áreas de Customer Success e, assim, a busca por profissionais de atendimento com responsabilidades muito mais ativas que reativas.
CERTIFICADO
DE CONCLUSÃO
8 AULAS
8 HORAS
ASSISTA QUANDO
E ONDE QUISER

15 ARTIGOS,
8 TESTE E 50 VÍDEOS

Com esse curso você estará apto à

O que é churn, seus tipos e o impacto dessa taxa
Entender o objetivo do cliente e desenhar a jornada do cliente
Implementar geração do primeiro valor
Medir os marcos de sucesso e outras métricas

O que você vai aprender

As aulas do curso são apresentadas por especialistas da RD, incluindo aqueles que participaram da criação da área de Customer Success dentro da empresa e atuaram diretamente com clientes, na operação.
Metodologia
Conceitos básicos da metodologia de CS, direcionados para quem está começando uma carreira como Analista de Customer Success ou fazendo uma transição para a área.
Etapas da metodologia
As habilidades necessárias de um profissional e os papéis mais comuns dentro de uma área de Customer Success.
Ferramentas e técnicas
Como entender o objetivo do cliente e desenhar uma jornada que atenda suas necessidades e qual
a importância da implementação na geração do primeiro valor.
Tempo de dedicação
Sugerimos 8 horas para assistir às aulas e conferir ao menos alguns dos materiais complementares.
Acessos
Acesso 24h por dia durante 12 meses (podendo rever quantas vezes quiser durante esse período).
Certificado
Ao responder o questionário ao final do curso e atingir até 70% pontuação, você receberá seu certificado com o selo da RD Station.

Pra quem é

Quem está começando uma carreira como Analista de Customer Success.
Quem está fazendo transição para a área de Customer Success.
Quem vem de outras experiências com atendimento ao cliente em formato mais tradicional.

Conheça o plano de estudo

INSTRUTORES

Eleve seu conhecimento com
os mestres do mercado

Write your awesome label here.

Guilherme Lopes

Cofundador da RD Station
Write your awesome label here.

Erika Tornice

Diretora de CS
Write your awesome label here.

Lilian Klemz

Gerente de Customer Marketing
Write your awesome label here.

Bruno Vieira

Gerente de IS
Write your awesome label here.

Mahara Scholz

Customer Success Enablement
Write your awesome label here.

Pollyana Bastos

Customer Education
NOSSOS ALUNOS

Quem faz RDU já 
acelerou a carreira

Faça como nossos alunos que estão acelerando sua jornada profissional e melhorando resultados com a RD University.
Maria Luiza
"Fazer um curso da RD University foi esclarecedor até para pensar sobre ingressar nesse mercado e em como fazer isso.”
Joilson Fernandes
“A RD University ajudou muito a aprimorar os processos comerciais e operacionais da minha agência.”

Fundamentos de Customer Success para Analistas

R$99

  Instrutores com prática de mercado
  Certificação RD Station
  + 4000 alunos
  Aulas que respeitam seu tempo
  Materiais extra
   Estratégia aplicada à prática

Mais cursos como este

Tenha acesso ilimitado a todos os cursos da RD University durante 12 meses 

A assinatura Enterprise dá acesso a todos os conteúdos da RD University por um ano. Você pode escolher e alternar entre diferentes aulas e cursos, buscando sempre o aprendizado certo para o seu momento e o da sua empresa. 
+60 horas de  aulas
Certificação com a marca RD Station

Ainda está com dúvida?

O nosso FAQ pode te ajudar

Dúvidas gerais sobre o curso

Testes

Certificados

Dúvidas técnicas

Financeiro 

Móvel

Não encontrou sua dúvida?
ir para a página de faq →

A RD University é

A RD Station é a plataforma mais bem avaliada pelos profissionais no B2B Stack e G2 e mais de 35 mil empresas aceleram sua receita com a gente.

Na RDU, você vai aprender conteúdos que tornaram a RD Station a plataforma de marketing nº 1 do Brasil.