Write your awesome label here.
Fundamentos
Customer Success para Analistas
Estamos na era da retenção. Manter os clientes, além de satisfeitos, é um dos fatores cruciais para o sucesso de um negócio. E é embasada nessa e em outras necessidades, com o cliente no centro, que surgiram as primeiras áreas de Customer Success e, assim, a busca por profissionais de atendimento com responsabilidades muito mais ativas que reativas.
Com esse curso você estará apto à
O que você vai aprender
Como entender o objetivo do cliente e desenhar uma jornada que atenda suas necessidades e qual
a importância da implementação na geração do primeiro valor.
Acesso 24h por dia durante 12 meses (podendo rever quantas vezes quiser durante esse período).
Ao responder o questionário ao final do curso e atingir até 70% pontuação, você receberá seu certificado com o selo da RD Station.
Pra quem é
Conheça o plano de estudo
Eleve seu conhecimento com
os mestres do mercado
Write your awesome label here.
Guilherme Lopes
Cofundador da RD Station
Write your awesome label here.
Erika Tornice
Diretora de CS
Write your awesome label here.
Lilian Klemz
Gerente de Customer Marketing
Write your awesome label here.
Bruno Vieira
Gerente de IS
Write your awesome label here.
Mahara Scholz
Customer Success Enablement
Write your awesome label here.
Pollyana Bastos
Customer Education
Quem faz RDU já acelerou a carreira
"Fazer um curso da RD University foi esclarecedor até para pensar sobre ingressar nesse mercado e em como fazer isso.”
“A RD University ajudou muito a aprimorar os processos comerciais e operacionais da minha agência.”
Mais cursos como este
Tenha acesso ilimitado a todos os cursos da RD University durante 12 meses
A RD University é
