Write your awesome label here.
Fundamentos

Customer Success para Gestores

Os conteúdos ofertados aqui abordam os conceitos básicos da metodologia de CS, direcionados para quem está começando uma carreira como Customer Success Manager ou fazendo uma transição para CS, vindo de outras experiências com atendimento ao cliente em formato mais tradicional. Dessa forma, indicamos o curso para quem atua ou atuará na operação, colocando a mão na massa.
CERTIFICADO
DE CONCLUSÃO
9 AULAS
10 HORAS
ASSISTA QUANDO
E ONDE QUISER

19 ARTIGOS,
9 TESTE E 57 VÍDEOS

Com esse curso você estará apto à

O que é churn, seus tipos e o impacto dessa taxa
Entender o objetivo do cliente e desenhar a jornada do cliente
Implementar geração do primeiro valor
Medir os marcos de sucesso e outras métricas

O que você vai aprender

As aulas do curso são apresentadas por especialistas da RD, incluindo aqueles que participaram da criação da área de Customer Success dentro da empresa e atuaram diretamente com clientes, na operação.
Metodologia
Conceitos básicos da metodologia de CS, direcionados para quem está começando uma carreira como Customer Success Manager ou fazendo uma transição para a área.
Etapas da metodologia
As habilidades necessárias de um profissional e os papéis mais comuns dentro de uma área de Customer Success. Entender papel do gerente de sucesso do cliente
Ferramentas e técnicas
Como entender o objetivo do cliente e desenhar uma jornada que atenda suas necessidades e quala importância da implementação na geração do primeiro valor.
Tempo de dedicação
Sugerimos 8 horas para assistir às aulas e conferir ao menos alguns dos materiais complementares.
Acessos
Acesso 24h por dia durante 12 meses (podendo rever quantas vezes quiser durante esse período).
Certificado
Ao responder o questionário ao final do curso e atingir até 70% pontuação, você receberá seu certificado com o selo da RD Station.

Pra quem é

Quem está começando uma carreira como Customer Success Manager.
Quem está fazendo transição para a área de Customer Success.
Quem vem de outras experiências com atendimento ao cliente em formato mais tradicional.

Conheça o plano de estudo

INSTRUTORES

Eleve seu conhecimento com
os mestres do mercado

NOSSOS ALUNOS

Quem faz RDU já 
acelerou a carreira

Faça como nossos alunos que estão acelerando sua jornada profissional e melhorando resultados com a RD University.
Maria Luiza
"Fazer um curso da RD University foi esclarecedor até para pensar sobre ingressar nesse mercado e em como fazer isso.”
Joilson Fernandes
“A RD University ajudou muito a aprimorar os processos comerciais e operacionais da minha agência.”

Fundamentos de Customer Success para Gestores

R$99

  Instrutores com prática de mercado
  Certificação RD Station
  + 4000 alunos
  Aulas que respeitam seu tempo
  Materiais extra
   Estratégia aplicada à prática

Mais cursos como este

\Learnworlds\Codeneurons\Pages\ZoneRenderers\CourseCards

Tenha acesso ilimitado a todos os cursos da RD University durante 12 meses 

A assinatura Enterprise dá acesso a todos os conteúdos da RD University por um ano. Você pode escolher e alternar entre diferentes aulas e cursos, buscando sempre o aprendizado certo para o seu momento e o da sua empresa. 
+60 horas de  aulas
Certificação com a marca RD Station

Ainda está com dúvida?

O nosso FAQ pode te ajudar
Não encontrou sua dúvida?
ir para a página de faq →

A RD University é

background azul
A RD Station é a plataforma mais bem avaliada pelos profissionais no B2B Stack e G2 e mais de 35 mil empresas aceleram sua receita com a gente.

Na RDU, você vai aprender conteúdos que tornaram a RD Station a plataforma de marketing nº 1 do Brasil.