Aprofundamento em ICP, Persona e Jornada de Compra

Tempo médio de curso: 

Relógio

2:30 horas

Instrutores:

André Siqueira

André Siqueira
Cofounder da RD
Linkedin

Lia Schüler

Lia Schüler
Coordenadora de Product Marketing
Linkedin

Pra quem indicamos este curso: 

Já entende a importância do Inbound Marketing, faz conteúdo, investe em mídia paga, sabe que pode melhorar os resultados e está se aprofundando em como conseguir isso? Recomendamos este curso para quem não tem ainda Persona ou ICP definidos, mas quer dar esse passo nas estratégias, alinhando também à Jornada que o cliente percorre antes de fechar um contrato.

O que aprenderei?

As aulas do curso são embasadas em projetos da RD envolvendo o desenho do nosso ICP (Perfil de Cliente Ideal), das nossas personas e da Jornada de Compra dos nossos clientes. Com o aprendizado desses projetos, foram construídos os conteúdos deste curso, que abordam temas como:

  • A origem do conceito de ICP e sua relação com Product Market Fit;
  • Como chegar ao desenho da Persona e com quantas Personas trabalhar;
  • Os erros e desafios mais comuns em um projeto de Personas;
  • O que é a Jornada de Compra, suas etapas e como levar para a prática.

Curso disponível nos planos:

Free

Premium