Aprofundamento em qualificação de Leads e alinhamento entre Marketing e Vendas

Tempo médio de curso: 

Relógio

2:30 horas

Instrutores:

André Siqueira

André Siqueira
Cofounder da RD
Linkedin

Pra quem indicamos este curso: 

Este curso é indicado tanto para quem trabalha com marketing quanto com vendas e quer trazer melhores resultados para a operação, tendo um relacionamento e metas mais alinhadas entre as duas áreas.

O que aprenderei?

As aulas são apresentadas pelo André Siqueira, que traz conteúdos embasados nas suas experiências à frente da área de marketing da Resultados Digitais e nas dores mais comuns relacionadas ao tema. O curso aborda:

  • O que é qualificação de Leads e por que fazer;
  • Metodologia de Lead Scoring;
  • Quando deve ir para vendas x tentar vender online;
  • Modelos de distribuição de oportunidades entre vendedores;
  • Riscos e erros comuns;
  • As nomenclaturas MQL, SAL, SQL, WON e Lost;
  • O que é o SLA e por que é importante os times trabalharem juntos;
  • Enriquecimento de Leads;
  • BI para atribuição de valor monetário por Lead;
  • Como encontrar oportunidades de melhorias.

Curso disponível nos planos:

Free

Premium