Ação Especial RDU na Quarentena | Cursos selecionados gratuitos até 31/05!

Fundamentos de Inbound Marketing para Gestores_2

Tempo médio de curso:

Relógio

Relógio

Com certificado

Instrutores:

André Siqueira

Cofundador da Resultados Digitais

Pra quem indicamos este curso:

• Para Analistas e Gestores de Marketing
  • Para quem está dando os primeiros passos em Inbound Marketing
  • Para quem não vai trabalhar diretamente com Inbound Marketing mas precisa entender como ele se conecta com sua área ou função
  • Para quem está pesquisando sobre o tema

O que aprenderei?

• As etapas do funil de marketing e que ações executar em cada uma delas;
  • Marketing de conteúdo e suas vantagens no novo modelo de consumo;
  • SEO: otimizando seu site para as ferramentas de busca;
  • Mídia paga para impulsionar os primeiros resultados;
  • Ofertas para geração de Leads, Landing Pages e Call to Action;
  • Email marketing e Automação de Marketing;
  • Acordo e relacionamento entre Marketing e Vendas;
  • Adaptação da metodologia de Inbound para diferentes negócios;
  • Escolha e contratação de ferramentas de marketing;
  • Definição de métricas e orçamento;
  • Observações para montagem de time.

Ao responder o questionário ao final do curso e atingir a pontuação mínima esperada, você receberá seu certificado. Além da conquista do selo da Resultados Digitais, esse teste é também uma forma de avaliar se o conteúdo apresentado no curso foi compreendido.

O que é Inbound Marketing?

Com as mudanças no comportamento do consumidor, graças à popularização da internet e aumento do acesso à informação, as empresas e profissionais de marketing começam a adaptar suas estratégias digitais para continuarem atraindo clientes. Neste cenário surge o Inbound Marketing que, diferente do marketing tradicional, tem como objetivo atrair possíveis clientes por meio de conteúdo relevante e educativo, além de explorar canais como redes sociais, mecanismos de busca e blogs.

Os conteúdos ofertados aqui abordam os conceitos mais introdutórios dessa metodologia, sendo assim, o curso é destinado para quem está pesquisando sobre o tema, dando os primeiros passos, ou para quem não vai trabalhar diretamente com Inbound Marketing mas precisa entender como ele se conecta com sua área ou função. Tanto Analistas quanto Gestores podem fazer este curso.